terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hamsters Mordem ?

Meu Hamster Me Mordeu!!!

Várias pessoas falam isso na comunidade dos hamsters no Orkut e a resposta é a seguinte:

1º_ Você o assustou.
2º_ Você o machucou
3º_ Você o pegou com a mão cheirando a comida
4º_ Ele ainda não confia em você

Escolha um dos motivos e leia as seguintes explicações:

1º )  Muitas pessoas pegam nos hamsters quando eles estão dormindo e OS HAMSTERS ODEIAM ISSO. Imagine que você está dormindo, tendo um ótimo sonho, daí vem um "gigante" e lhe tira da cama de uma só vez. Sua reação seria de, pelo menos, gritar! Os hamsters mordem como uma "coisa automática" - se assutam e atacam para se defender do possível "predador"

2º )  As vezes pegamos no nosso ham sem nenhum cuidado, achando que eles já são acostumados e não vão morder, nós o pegamos de qualquer jeito e ele consequentemente, morde. Os hams não fazem isso porque são maus ou porque não gostam mais de você, simplesmente fazem isso porque doeu quando você o pegou e aquela tal "coisa automática" (mordida) sempre é a primeira a ser usada!

3º )  Está é a explicação mais óbvia e rápida.
Ele sentiu o cheiro da comida na sua mão, ele não tem boa visão, ele lhe mordeu pensando que era comida! Por isso, sempre lave bem as mãos antes de pegá-lo!

4º )  Se você ainda está amansando-o é normal que ele lhe morda algumas vezes! Se você já o amansou e ele lhe mordeu, isso quer dizer que você deve continuar treinando até que ele não morda mais ou que você fez alguma das outras três coisas citadas acima!
 

*Obs: os hamsters NÃO transmitem nenhum tipo de doença!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário