terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hamster da Semana

Participante 01 (um).

Nome: Pretinha (também chamada de "Menina")
Sexo: feminino
Raça: Hamster Sírio
Idade: 9 meses
Dona: Camilla Abrahão
Motivo: Muitos aqui da comunidade acompanharam a "saga" da gravidez da minha Menina. A primeira cópula resultou num alarme falso, mas finalmente a segunda deu certo.
Ela merece estar no site por todo o empenho e dedicação que está tendo como mãe, por não ter rejeitado nenhum filhote e, mesmo cansada e faminta, abre mão da sua comidinha e do seu momento de sono para amamentar a ninhada... sem contar a carinha meiga e o jeitinho especial dela, que só me traz alegria!!!
                                                                                                          Participante 2 (dois).

Nome: Momo (também chamado de Perereco) e Lisa (Também chamada de Bisora)
Sexo: masculino e feminino
Raça: Hamster Sírio (o Momo é angorá :P)
Idade: 6 meses (Momo) e 5 meses (Lisa)
Dona: Isabel Wittmann
Motivo: Os são os amores da minha vida! Ganhei eles em um período em que permaneci muito tempo em casa, pois estava doente. Eles me fizeram companhia e eu os tratei com todo o amor. Hoje em dia ós nos completamos. E somo uma família ainda mais feliz agora com os meus netinhos, que fazem 1 mês hoje. Foi uma ninhada de 4 bebês, 2 pretos e 2 albinos, sendo que estes já seguiram pra suas novas casinhas. Amo muito todos eles.
O jeito que o Momo e Lisa olham pra mim, me viram a cabecinha de lado, me lambem quando dou comida,passeiam no meu braço, tudo isso é indescritível.                                                                                                                     Participante 3 (três).
Nome: Meggie
Sexo: feminino
Raça: Hamster Sírio
Idade: 2 meses
Dona: Iara
Motivo: Ela não ganhou o primeiro concurso, então quero que ela ganhe o segundo!!A Meggie é um docinho, e daqui a 2 meses será mamãe, só falta o macho. Porque eu considero ela minha filha, amo ela igual amo meus cães... E sim, ela é muito linda! ^^
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário